A paz do nosso Senhor Jesus Cristo... seja muito bem vindo!

"A cruz é o único lugar onde ladrões e Reis morrem do mesmo jeito..."

domingo, 13 de março de 2011

"Deus é um Deus de oportunidades"

Naquela mesma noite, apareceu Deus a Salomão lhe disse: Pede o que queres que eu te dê.
( 2 Cronicas 1:7 )
Deus ministrou em mim esta palavra através de mina esposa no dia do meu aniversário, no ultimo dia 16 de Fevereiro... Eu estava um pouco triste por algumas dificuldades que passava, então ela me disse antes dormir: "Chero" ( é assim que ela sempre me chama!) faz um pedido pra Deus! não precisa me dizer, é só entre tu e Ele. Aprendi naquele dia que Deus é um Deus de oportunidades, como foi pra Salomão! Ele já tinha de tudo, mas poderia pedir mais! ele ainda não tinha construído o templo, recém começou a reinar em Israel, mas sabia o que tinha nas mãos... um povo numeroso... e ainda sabia quem era aquele Deus que se revelou em sonhos pra ele, e disse apenas da me tua Justiça!
"...Disse Deus a Salomão: Porquanto foi este o desejo do teu coração, e não pediste riquezas, bens ou honras, nem a morte dos teus inimigos... mas sabedoria e conhecimento, para poderes julgar o meu a  povo, sobre o qual te constituí Rei,sabedoria e conhecimento são dados a ti, e te darei riquezas, bens e honras as quais não teve nenhum rei antes de ti, e depois nem haverá outro igual...( vrs: 11 e 12 ). Quando Deus se revela para nós Ele esta nos dando uma oportunidade de trazer a sua justiça para o nosso meio... a justiça do seu reino (Romanos 14:17 ) pois Ele nos da poder para mostrar o que há em nosso coração...esta mensagem deixo para sua reflexão, como voçe tem reagido diante das revelações de Deus? o que vc faz com a autoridade que o Senhor lhe concedeu? Não perca a chance de um ministério lindo que o Senhor lhe oferece! faça disso uma arma para estabelecer o seu Reino, na sua casa, Igreja, comunidade ou trabalho... faça como Salomão peça o coração do Pai para dirigir o que Ele mesmo e deu, e o resto lhe sará acrescentado.
Deus te abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário