A paz do nosso Senhor Jesus Cristo... seja muito bem vindo!

"A cruz é o único lugar onde ladrões e Reis morrem do mesmo jeito..."

domingo, 13 de março de 2011

"Santificado seja o teu Nome"


Pai nosso que estas nos céus, santificado seja o teu nome...(Mateus: 6)
Por que Jesus bem no meio do sermão do monte ele começa a ensinar uma oração, não simplesmente uma oração, mas um estilo de oração e vida.
1 :Santificação.
2:Fazer a vontade de Deus
3:alimento espiritual
4:sem perdão ninguém verá o Reino.
Deus nos chamou para estabelecer -mos o reino dele aqui na terra, e isso se faz com estilo de vida e uma oração para se conquistar o caráter divino, e construímos assim o reino espiritual dentro de cada individuo, por isso se dizia: arrependei-vos pois é chegado o Reino...e mais o Reino o Reno não esta ali nem acolá, o Reino esta dentro de vos... dentro de vos dentro de vos... e aquilo que esta dentro é para ser posto para fora, aquilo que esta escondido é para ser revelado, o reino foi revelado através de Jesus Cristo pregado na cruz, pela revelação da morte, para a nossa redenção para nos transformar em uma nova criatura, lavada e remida pelo poder de Deus, para que esse poder traga também outros para o Reino, para que seja construindo tambem dentro deles uma casa edificada sobre a rocha eterna a ser Jesus Cristo o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Precisamos tomar conciençia de tudo isso para poder transformar o meio em que vivemos, trabalho, família todos só ambientes inclusive a própria igreja.
Tudo o que fazemos tem der ser santificado, santificado aponto de fazer Deus se mover do seu lugar e que venha sobre nós. E é este estilo de vida que faz também com que sejamos perdoados, pois se não perdoamos não vivemos a palavra, e não somos bem aventurados, eu quero ser bem aventurado e lavar a outros serem também, essa é a nossa missão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário