A paz do nosso Senhor Jesus Cristo... seja muito bem vindo!

"A cruz é o único lugar onde ladrões e Reis morrem do mesmo jeito..."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

" Eunucos de Deus"


...Porque assim diz o SENHOR a respeito dos eunucos, que guardam os meus sábados, e escolhem aquilo em que eu me agrado, e abraçam a minha aliança...” (Isaías:56;4)
Por muito tempo temos pedido a Deus: Faça nos sacerdotes, lideres, homens que se cheguem a presença de Deus no intimo e particular. Mas nesse tempo Deus tem me inquietado a respeito de algo muito sério; Os sacerdotes realmente eram homens privilegiados com uma das maiores oportunidades que qualquer pessoa gostaria de ter, e também com uma das maiores responsabilidades que poderia até custar a sua vida! Pois ministrar ao Senhor em particular é um trabalho de poucos, na verdade muitos querem, mas poucos tem esta condição...
Porém onde quero chegar é todos querem fazer a boa obra, missões, pregações etc... mas um detalhe não tão pequeno que muitos esquecem! A Igreja é a noiva do Senhor, que cuidara dela a até a sua vinda naquele grande dia!
O Senhor chama pessoas que estão dispostas a cuidar de sua igreja como ela tem de ser tratada; como a noiva do Senhor foi essa a missão que Ele nos deu, foi esta a missão que o senhor deu a seus empregados em mateus 25;14. E quem são estes a quem o Senhor quer levantar? Os Eunucos, sim os eunucos de Deus para cuidarem de sua noiva amada para que ela se apresente limpa adornada e imaculada para o seu grande dia! Porém os eunucos eram castrados, a sua função era a de cuidar do harém do rei, sendo castrados eles perdiam as suas funções sexuais e não desejavam mais ter relações, e serviam ao rei assim cuidando e vigiando as suas mulheres, e por sua fidelidade e bom serviço muitos deles alcançavam altos cargo nos reinos. A minha oração é para que o Senhor encontre homens dispostos a abrir mão de seus próprios desejos para o servir, homens e mulheres que se dispoem a serem eunucos espirituais para servirem a noiva do Senhor, que não se importem de serem ridicularizados pelo mundo,mas que saibam o valor do seu chamado que a sua recompensa é: (vrs:5 a 7 )...Também lhes darei na minha casa e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas; um nome eterno darei a cada um deles, que nunca se apagará. E aos filhos dos estrangeiros, que se unirem ao SENHOR, para o servirem, e para amarem o nome do SENHOR, e para serem seus servos, todos os que guardarem o sábado, não o profanando, e os que abraçarem a minha aliança, Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos. 
Farei isto por amor ao Senhor...
Deus abençoe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário